Sobre Mim



Uma Breve Apresentação

Desde criança me interessei pelo tarô. Os símbolos me fascinavam, mas só muitos anos depois, comecei a estudar e a me dedicar ao tarô. Foi a minha busca pelo meu crescimento pessoal e espiritual que me levou ao estudo do tarô.  
Meu primeiro passo na direção do meu autoconhecimento  foi o curso “Desenvolvendo o Potencial Humano” depois dele fiz alguns cursos: 
Aromoterapia, onde tive uma noção de como os aromas podem influenciar nossa vida;
Musicoterapia, onde confirmei a poderosa influência da música em minha vida e onde aprendi como a música pode levantar nosso astral ou nos deprimir mais ainda;
Psicanálise. Foi no curso livre de psicanálise enquanto estudava Young e a Viagem do Herói, onde ele descrevia o desenvolvimento humano através das cartas do tarô que descobri que o tarô podia ser muito mais que um instrumento de previsão do futuro. Desde então não parei de estudar o tarô, fazendo diferentes cursos e lendo vários livros para aprimorar cada vez mais o meu conhecimento e ajudar cada vez mais e melhor as pessoas que me procuram.

Chegar até aqui foi uma viagem fascinante, da qual aproveitei e aproveito cada minuto, cada novo aprendizado e cada novo conhecimento que adquiri ao longo desse caminho, mas essa viagem não vai terminar, por mais que estude sempre terei algo para aprender.

Espero assim encontrar sempre a melhor forma para auxilia-la (o) em seu caminho.
Que eu possa ser um agente facilitador do seu caminho e da sua felicidade. Que após nossa consulta você possa ter uma luz sobre tudo que trazia ansiedade e agonia para sua vida e que essa luz posso iluminar seus passos para tomar as melhores decisões para sua felicidade.

Paz, Luz, Amor e Prosperidade hoje e sempre!

Crystal Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog